Política de compra

 

 

POLÍTICA DE COMPRA

  • O horário de entrega ou retirada dos pedidos efetuados na loja virtual Brioche ocorre todos os dias das 9h às 18h.
  • Observar o tempo de preparo especificado na descrição do produto. Em caso de pedidos com vários produtos será considerado aquele de maior tempo.
  • Os produtos ofertados no site seguem o padrão de qualidade e venda da empresa.
  • Os produto fornecidos são para consumo imediato.
  • Para evitar eventuais problemas os produtos serão conferidos com o cliente no ato da entrega

 

REGRA RETIRADA PRODUTOS DURANTE O PERÍODO DO CORONAVÍRUS:

 

Visando proteger a saúde dos nossos cliente e colaboradores, durante o período do coronavírus a entrega ocorrerá da seguinte forma:

  • Quando selecionada a opção de retirar o produto na loja, para maior comodidade e segurança de todos a entrega do produto ao cliente poderá ser realizada no estacionamento da empresa no endereço Rua Augusto Stresser, n.º 839 Juvevê – Curitiba/PR, sem a necessidade de entrar na loja.
  • Será enviada uma mensagem whatsapp para o número do cliente informando que o pedido está pronto ou em caso de atraso o cliente será avisado via whatsapp sobre o novo horário de retirada.
  • Caso o cliente opte por receber seu pedido no carro, quando chegar no estacionamento da loja deverá mandar uma mensagem no whatsapp informando o n° do pedido, cor do carro e placa.

 

CONDIÇÃO DE DESISTÊNCIA:

  • O pedido poderá ser cancelado até 30 min depois da realização da compra, devendo o consumidor informar a empresa via whatsapp: (41) 98792-2404

 

CONDIÇÕES DE TROCA

  • A troca do produto estará disponível na hipótese de constatação de erro operacional, embalagem violada ou o produto que apresente defeito, cabe ao cliente realizar a conferência do pedido no momento da entrega, caso constate alguma das hipóteses supracitadas deverá comunicar o atendente (em caso de entrega no estacionamento) ou o motoboy (no caso de entrega domiciliar). No último caso o cliente deverá informar a empresa sobre a troca através do whatsapp.

 

Apurado o caso o cliente haverá o direito de:

  • Trocar o produto por um de mesmo valor.
  • Estorno do valor.

 

E em caso de indisponibilidade em nosso estoque do produto a ser trocado, o cliente poderá optar por:

  • Trocar o produto por um de mesmo valor
  • Estorno do valor.

 

Reembolso
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado , enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou não recebido
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do email: briocheencomendas@hotmail.com.


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